Entrevistando @fafella

 

Hoje é um dia muito especial, pois a @fafella, colaboradora do @FabulousVi e nova blogueira, nos concedeu uma entrevista.

Mais do que nunca, ela deu um Show de Humildade e Simplicidade, o que a torna mais Elegante.

Rafa, admiro sua beleza, todas as suas makes, mas o seu coração muito valioso!!! Sem palavras…

Obrigada por todo o carinho de sempre!!!

 

ENTREVISTA

Arte da talentosa @ElianaKsagrande

 

@AsDonnas: Oi @fafella, muito obrigada por aceitar responder estas perguntas para o Blog @AsDonnas.

@fafella: Obrigada à vcs pelo convite, carinho e confiança! =*


@AsDonnas: Você está iniciando um Blog pessoal, nele você disse que adora coisas de mulherzinha. Onde este gosto começou?

@fafella: Desde que eu sou pequenininha que sou perua! Minha mãe brigava
comigo porque eu queria trocar de roupa 5 vezes por dia! Kkkkkkkkkkk


@AsDonnas: Você falou de forma maravilhosa da sua mãe. Ela é vaidosa como você e acabou te influenciando?
@fafella: Por incrível que pareça, ela é o oposto de mim! Super simples, adora um estilo hippie.. Vestidões, sandalhinha de dedo, bolsona, coisas de crochet. Quando vamos ao shopping, ao mesmo tempo que vemos algo na vitrine o meu comentário é “Que lindo!” e ela “Que feio!” Hashanah Mas ela acha que as coisas que eu gosto, combinam comigo. 😉

@AsDonnas: Sabemos que você começou como colaboradora do Blog @FabulousVi. Onde surgiu esta ligação entre você e a Vivian? E de que maneira esta colaboração mudou sua vida?
@fafella: Eu achei o blog da Ví por acaso, vagando pela net.. Daí o primeiro post que ví dela, foi falando sobre a neve. Logo percebí que ela morava fora do Brasil, daí comecei a futucar no blog e descobrí que ela Morava em CT! Logo adicionei ela no twitter e começamos a conversar. Passaram-se alguns meses, ela veio toda humilde perguntar se eu queria escrever uma tag toda sexta-feira no blog dela! Eu quase caí da cadeira! O quêêêê? Euuuuuu? Sério??? E LÓGICO que aceitei! Hahaha O que mudou na minha vida depois dessa parceria, foi que conhecí muitaaaas pessoas no twitter através desses posts no Fabulous! E mais ainda, aprendí muito com a Ví, que apesar de algumas pessoas acharem metida, é a humildade em pessoa! Sempre me incentivou a criar meu próprio blog, sempre me deu dicas de postagens, me elogiando, me colocando prá cima.. Até que eu a conheci pessoalmente e a admirei mais ainda! Mas chega de rasgação de seda senão agora ela fica metida de vez! hahahahaha

@AsDonnas: Tem novidades por vir no seu Blog ByFafella?
@fafella: Quando eu resolví criar o blog eu prometí a mim mesma que não ficaria nessa paranóia de quantos comentários foram feitos, de quantas visitas recebí.. Pq eu sou muito ansiosa e se não desse certo, eu cairia em depressão! Haha Brincadeiras à parte, eu criei o By Fafella prá ser um espaço “nosso”, onde eu possa trocar idéias com minhas leitoras que se tornaram amigas! Não quero ser uma blogueira em pedestal. Quero ser uma blogueira que tem contato com as leitoras, que troca idéia não só de coisas de mulherzinhas, mas de assuntos pessoais tbm. Muitas das meninas que me seguem no twitter e no blog agora, são pessoas que convivem comigo diariamente no twitter e que eu já adoro! x) Então acho que os planos pro By Fafella é seguir na simplicidade e deixar sempre que as meninas que lêem saibam que aquilo ali é prá gente se divertir! =)

@AsDonnas: Manda um recado para as suas leitoras.
@fafella: Meninas, vcs sabem o quanto eu ADORO essa interação que temos umas com as outras! O quanto amo cada comentário lindo de vcs e o quanto o incentivo de vcs é importante prá mim! Blogar não é advogar, mas tb não é nenhuma brincadeira! Eu adoro esse diálogo que temos umas com a outras e agradeço à vcs por confiarem em mim prá pedir conselhos, dicas e etc.. Muito obrigada pelo carinho e pela amizade virtual de vcs! Super beijo!

Mais uma vez, obrigada @fafella!!!

Para quem não conhece a @fafella e ficou com vontade de conhecê-la, é só dar uma passadinha lá no Blog dela!!!

http://byfafella.com/

10 comentários sobre “Entrevistando @fafella

Deixe um comentário

