Dica de compras

Hoje vamos falar de comprinhas com preço bom. Quem não gosta que atire a primeira pedra, né?!

Desde que vi no YouTube eu sempre quis ter uma paleta de 120 cores de sombras, mas não me dava coragem de pagar R$ 130,00, R$ 100,00, R$ 80,00, pois achava que os preços oscilavam muito de uma loja virtual para outra. Sempre acreditei que eu poderia encontrar uma loja mais barata. Quase comprei na loja de R$ 80,00, mas resolvi esperar e foi ótimo esperar.

Eis que um dia eu vi um vídeo da @lidiane_makeup indicando uma loja em que a paleta custava R$ 59,00. PRONTO… Pensei comigo, menos que isso não tem mesmo, pois estava pesquisando a um tempão.

Sendo assim, resolvi indicar a loja para vocês. Nada mais junto, né gente?! Indicar quem trabalha com preço bom e com produto de qualidade, pois vi os produtos que a Lid comprou, vem hiper embalado e aparentemente é a mesma das outras lojas. A diferença é que esta tem compromisso com o consumidor.

A loja é http://www.tatiimports.com/

A Tati é super atenciosa, qualquer dúvida pode mandar um e-mail que ela responde com todo prazer e educação do mundo.

Vou atualizando a minha comprinha aqui. Ai vocês vão poder conferir a qualidade do serviço e dos produtos.

E BORA esperar a “Paleta 120 cores” e o conjunto de “18 Pincéis Branco e Rosa”.

Fiquem na expectativa aqui comigo. Vou deixar post semanal para que vocês possam aguardar comigo.

AAHHH… NÃ POSSO ME ESQUECER!!! Mencionem o nosso Blog caso queiram perguntar ou comprar algo!!!

@Juju_Bela

3 comentários sobre “Dica de compras

  1. Pingback: Tweets that mention Dica de compras « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

