Base Stick – Adcos

Meninas como já havia falado o verão está batendo a nossa porta e isso significa cuidados redobrados com a nossa pele no dia a dia e intensificar a proteção diária que é indispensável da nossa. A pouco mais de 12 dias falamos aqui e indicamos o SpectraBan Color Base T FPS 35, lembram? Nesse dia a nossa leitora Nathalia nos contou que sofre com a pele oleosa, que por conta disso usa a base Minesol Roc.

Pensando no problema que a Nathalia tem e muitas outras leitoras, a Luciane da ADCOS nos convidou para testar a BASE STICK! Durante a visita a Loja da ADCOS a Luciane também nos apresentou todas as linhas – que por sinal são várias – e o melhor de tudo é que a ADCOS não se preocupa apenas em cuida de nós mulheres, eles também possui uma linha EXCLUSIVA para os homens!

A minha pele é mista, ou seja, a zona T ( testa, nariz e queixo) do meu rosto é oleoso e o restante do rosto é mais sequinha. O que acabo precisando ao meu ver ter um cuidado maior com os produtos que uso afinal se uso qualquer produto em poucas horas na minha zona T da pra fritar um bufe.

 

Vamos aos meus achismos?

Marca: ADCOS

Produto: BASE STICK FPS 47 – Tonalidade Peach

Características: Amplo espectro UVA/UVB que garante muito alta proteção. É capaz de proteger, também, o DNA celular. Oferece 98% de proteção UVA (PPD 19) e possui efeito fotoprotetor conta a luz visível. Tonaliza com roque seco e suave, uniformizando a cor e a textura da pele. Indicada, para todos os tipos de pele, como maquiagem corretiva de machas, melasmas, cicatrizes ou imperfeições na pele. e indicada também como base. A Linha possui quatro tonalidades: Peach – Bege – Ivory – Bronze. Contém 12g. É oil free.

Conclusão: A base é PERFECT, porque ótima é pouco! A minha pele foi preparada as 10 da manhã e até as 17h a minha zona T ainda estava sequinha e homogênea. Acredito que o maravilhoso resultado também foi devido eu não ter me exposto ao sol, pois poucas horas depois da maquiagem ser aplicada fui para o trabalho e fiquei no ar. A pele veio apresentar oleosidade la pelas 18h. Sabe o que achei maravilhoso também? O cheiro muito suave e seu namorado não vai reclamar!!

Comparação: Na minha opinião e na minha pele a Base Stick da ADCOS em comparação com a Base SpectraBan Color Base T FPS 35 foi a que melhor apresentou resultados. Como eu havia informado no post anterior a Base SpectraBan depois de algumas horas precisou ser retocada, em quanto a Base Stick da ADCOS se mostrou necessária ser retocada 8h depois a sua aplicação. Vale lembrar também que os produtos nessa comparação foram testados para o meu dia a dia no trabalho, local esse que não pego sol!

11 comentários sobre “Base Stick – Adcos

    • Oi Isabella,
      Obrigada pela visita e comentario.
      Eu gosto muito da cobertura da Base Stick da Adcos. Com pouco produto ela cobre de maneira uniforme e sem a necessidade de exageros. Na minha opinião fica bem natural. No vídeo que postei no YT minha pele está pronta e usei essa base e o pó iluminador/bronzeador da Vult. Na foto mesmo do post você pode ver que minha pele mesmo maquiada está com um aspecto nude.
      Se você tiver oportunidade, passa numa loja da ADCOS para conhecer o produto!
      Aposto que vai gostar.
      Beijos,
      Lu

  1. Oi meninas,
    Pra esclarecer as dúvidas de vocês sobre os filtros… O Stick Adcos alem de ter uma alta proteção (fps 47), tem ação hidratante, nutritiva e anti radicais livres. Ele tem textura leve e toque seco, mas não resseca a pele.
    Com certeza cada pessoa vai se adaptar melhor com um ou outro formato de filtro. Minha dica para quem tem pele seca é experimentar o FPS 40 tonalizante, que tambem funciona como base. Esse é aquele que a Lu mostra no vídeo com dicas de maquiagem… Hidrata bem a pele.
    Vale sempre experimentar e ver qual tipo ou marca atende a necessidade de cada pele!!!
    Beijos,

Deixe um comentário

