Creme Hidratante de Cutículas

Já tem três semanas que decidi parar de tirar as cutículas e há algum tempo atrás esta decisão seria impossível, pois tenho as cutículas muito ressecadas, se eu não as tirasse, elas se rachavam e as peles ficavam todas soltas e eu ficava cutucando, um verdadeiro show de horror e dor. Portanto, era impossível eu ficar sem tirar as cutículas, já que elas ficavam todas feridas de tão ressecada.

Mas esta decisão veio quando eu passei a freqüentar Blogs das Maníacas por Unhas, e descobrir que para parar é necessário hidratar intensivamente, todos os dias.

Sabendo disso, sai atrás de produtos para hidratar minhas cutículas, no inicio eu só pensava em tratar o ressecamento das mesmas, mas depois fui percebendo o quanto elas deixaram de crescer.

Nesta epopéia de produtos para hidratar minhas cutículas eu encontrei o Creme Hidratante de Cutículas da AVON Nail Experts. Quando ele chegou, eu achei que não iria funcionar, pois a textura é mais liquida do que os outros produtos que eu já conhecia. Mas ele me surpreendeu,

 VAMOS AOS ACHISMOS

MARCA: AVON – Nail Expeerts

EMBALAGEM: Com 50g de produto. Tampa fácil de abrir (não é dura) e não sai muito produto ao apertar, o que possibilita o não desperdiçar, já que nesta área é necessária pouca quantidade.

PRODUTO: Creme Hidratante de Cutículas

CARACTERISTICAS: Loção cremosa de cor leitosa e cheiro leve e agradável, nada enjoativo.

CONCLUSÃO: APROVADO, pois deixa as cutículas bem hidratadas e a diminuição das mesmas.

INDICAÇÕES: Ótimo para quem deseja hidratar as cutículas ressecadas.

MODO DE USAR: Estou usando diariamente, 2 vezes ao dia após o banho. No banho, quando as cutículas estão bem molinhas, eu arrasto com uma espátula própria para as áreas. Este processo eu faço duas vezes ao dia, e assim que saio do banho passo o  Creme Hidratante de Cutículas e massageio bem com muita calma, nada de pressa.

OBS: Não uso apenas o Creme Hidratante de Cutículas da AVON Nail Experts para este processo de parar com o crescimento das cutículas, ele faz parte de todo um ritual que tenho para obter esta resultado. Ele hidrata muito bem e por isso fiz este post. Para quem tem as cutículas ressecadas como eu tinha, a utilização deste produto pode ajudar bastante.

 

Qualquer dúvida deixe um comentário.

17 comentários sobre “Creme Hidratante de Cutículas

  1. Eu uso o mira que saiiu de linha (ufa! eu ainda tenho uma bisnaga inteirinha). Tb tenho uma bisnaga do OPI que nao é lá grandes coisas, e quando eu me lembro uso a cerinha da granado. O problema é que não dá parar de hidratar que ja fica horrorosa de novo. Comprei uns produtinhos especificos para hidrãtação de cuticula da Sally, estou esperando chegar. Mas já estou morrendo de curiosidade. Assim que chegar teremos resenhas 🙂
    Beijinhos

  2. Eu tenho esse hidratante, mas ainda não usei. Vou esperar o mira-cuticle acabar. Foi uma pena a avon tirar o mira cuticle de linha, ele era tão bom, espero que esse creminho o substitua bem.

  3. Pingback: Tweets that mention Creme Hidratante de Cutículas « As Donna's -- Topsy.com

  4. Pingback: Twitted by Juju_Bela

Deixe um comentário

