Resenha: MaxiBrasil – System Repair

 

Um dos presentinhos que veio no Kit que ganhei da Cláudia veio algumas amostrinhas de produtos para cabelos, uma dessas amostrinhas foi a linha de salão System Repair da MaxiBrasil contendo Shampoo, Hidratante e Hair Brush. Usei os produtos em casa então eles renderam para duas aplicações, uma fiz no meio da semana a outra fiz domingo quando retornei da praia.

Vamos aos meus achismos?

O Shampoo limpa profundamente, quando você lava já sente a diferença pois os cabelos ficam mais sem sedosidade.

O Hidratante por sua vez recupera a sedosidade, repondo os nutrientes e equilibrando novamente a fibra capilar, ele precisa ficar 20min no cabelo de preferência com toca térmica, como não tenho usei uma toca normal. Após esses minutinhos de espera enxágüe com abundancia até remover totalmente o creme.

O Hair brush é o finalizador do tratamento, ele é um produto termo ativo, ou seja, precisa receber calor do seu secador de cabelo. Na primeira aplicação, exagerei e o cabelo ficou pesado. Na segunda tentativa fui bem mão de vaca e o negócio funcionou direitinho!

Resultado? Cabelos leves e macios.

Será que eles vendem esses produtos como manutenção do tratamento em casa?! Eu QUERO! rssr

4 comentários sobre “Resenha: MaxiBrasil – System Repair

  1. Eu ri com a tua postagem, por que eu fiz a mesma coisa!!!! Usei quase o saquinho inteiro no cabelo. Mesmo meio melequento o cabelo ficou otimo. Na segunda vez fui tri pão dura, e o cabelo ficou OUTRO.
    Procurei a Maxiline na feira (aquela do Barra) mas nao achei…

    Beijocas

  2. Pingback: Tweets that mention Resenha: MaxiBrasil – System Repair « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

