Eu testei: Corretivo Vult



Corretivo é que nem batom, não pode faltar e se é em forma de batom fica melhor ainda. Compre esse corretivo da Vult la na 25° Av em São Paulo. O valor foi bom, menos de R$ 10,00!

A cobertura na minha pele funciona, esconde as manchinhas, é fácil de espalhar, dá para usá-lo sozinho, ele não é toque seco, mas também não melequento. O cheiro é bem fraquinho, para o meu olfato lembra cheiro de batom. Acredito que ele não seja Oil Free, porque depois de um dia de trabalho os locais que apliquei estavam oleosos. Aproveitei até mesmo para testa sobre a pálpebra e aplicar a sombra em cima, como muitas “gurus” fazem nos seus vídeos, mas no final do dia tinha duas linhas de sombra misturada com corretivo.

Conclusão: Se você tem pele oleosa pense duas vezes antes de comprar. Continuo usando para cobrir pequenas manchinhas e não uso mais como “base” para sombras. O fixador da Kollos ainda é ótimo para isso!

8 comentários sobre “Eu testei: Corretivo Vult

    • Elenara,
      Como assim não sabia que existia?! rsrs
      Amiga pois ele existi, da varia cores e para enúmeros fins.
      Bom saber que tem pessoas que ainda não sabe que esse tipo de produto existe.
      Beijos!!

  1. Eu conheço o corretivo e o Duo cake.
    Amo de paixão o corretivo! E apesar da minha pele ser oleosa tbm, eu aplico pó e depois corretivo na pálpebra, daí fica um bom tempo sem rachar.
    E o duo cake eu não gostei mto não. Ele deixa a pele oleosa mais rápido, mas a cobertura é perfeita!

    ;**
    [noss.. falei mais que a nega do leite suahsuahs]

Deixe uma resposta

