Como fazer sua pele a Make

Lembram do meu primeiro post indicando o meu pó preferido textura Mate da Marcelo Beauty?? Então, foi um sucesso, até gerou patrocinador. Então eu resolvi fazer um vídeo mais completo, mostrando como eu faço a pele com os produtos Marcelo Beauty.

 

  A Base Cremosa Hidratante tem uma ótima cobertura, faz o trabalho de corretivo tranquilamente, caso você não tenha olheiras profundas. Para a minha pele com leves manchinhas de acne é o suficiente.

  

 

O Corretivo tem Disfarce Ótico e isso nos proporciona uma finalização equilibrada da cor da correção, ou seja, não fica bem suavizada com o tom da pele e não nos oferece as indesejáveis linhas nas pálpebras, pois ele se espalha bem e seca rapidamente.

 

  

Já o Pó vocês sabem a minha opinião. Usei o Pó Facial que dá um acabamento fino e aveludado.  

 

 

 

 

 

 

PRODUTOS MARCELO BEAUTY USADOS:

Base Cremosa Hidratante – COR 0001 (Clara)
Corretivo Liquido com Disfarce Ótico – COR 1711 (Clara)
Pó Facial – COR 0312 (Bege Natural)

2 comentários sobre “Como fazer sua pele a Make

  1. Pingback: Tweets that mention Como fazer sua pele a Make « As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

