PRESENTINHOS –Marcelo Beauty

Hoje vim mostrar uns presentinhos que eu, @Juju_Bela, ganhei da marca Marcelo Beauty, que colaborou com nosso ultimo sorteio, oferecendo aqueles presentes lindoss..

Eu já havia ganhado um PRIME LABIAL COM HIDRATANTE, no qual eu estava testando há algum tempo e devo confessar que estou amando ele, não consigo mais passar um batom, ou gloss, sem usá-lo.  O número dele é 6005 e eu estou usando da seguinte forma, passo uma leve camada antes de dar cor aos lábios, ele ajuda a fixar e deslizar melhor o lápis, o pincel com batom, etc, e o mais legal, ele hidrata maravilhosamente, não deixa ressecar os lábios.

Após o sorteio eu ganhei dois Batons,  o Pêssego – 3021 – e o Açaí – 3011 – e um Belineador de lábios, Boca – 1406.

 

Vamos começar pelo Delineador Cor Boca, 1406. Ele tem ótima hidratação, o que o faz deslizar melhor quando passamos, isso é um ponto fundamental no que desrespeito aos delineadores labiais. Para quem acha que delinear lábios é só para batons escuros, como eu, saibam que com os tons mais clarinhos também é fundamental, pois ele da uma durabilidade maior para o batom e deixa a boca bem certinha.

 

 Agora vamos para o meu preferido de todos, o que eu usei durante todo o feriadão que passou. Ele é a Cor Açaí, 3011. É um lindo Cor de Boca Mate (com FPS 15º, por que a Marcelo Beauty pensa em seus consumidores) é ótimo para o dia-a-dia e para as gatas que não gostam de abusar no batom. Também é uma excelente indicação para aquelas makes bem ousadas nos olhos e que pedem um batom bem discretinho. Eu poderia falar bem desta cor o dia todo, mas vou parar por aqui.

 

E por ultimo, mas não menos importante, a Cor Pêssego, 3021. Ele também tem um tom Cor de Boca, porém é cintilante, da para as mesmas situações que o Açaí, porém, com um leve brilho. Eu amei e estou usando ele hoje \o/.

 

 

 

Espero que vocês tenham gostado. Loja Virtual => http://www.marcelobeauty.com.br

8 comentários sobre “PRESENTINHOS –Marcelo Beauty

  1. Por aqui não encontro esses produtinhos…vou na cidade vizinha…kkkk…na civilizaçao p comprar..
    Estou na correria Juju..desculpe por nao passar por aki sempre.. =D

    além disso estou com mtas dores na mão direita..por esforço repetitivo, por causa da profissão e mais por causa do computador..kkk…entao agora nao fico mais q 1hora no pc…
    bjo

Deixe uma resposta

