Esmalte do dia: Sancion Angel

 

Um dos presentinhos que veio dentro da caixinha que ganhei da Claudia foi o esmalte Sancion Angel Perolado Fé e essa semana resolvi usar.

Ele tem uma cobertura ótima, dei apenas duas demãos e secou bem rápido. Quando digo rápido foi rápido mesmo em 5min cada mão estava seca. Os borrões foram por minha conta, pois não sou nada boa como manicure rsrsrs

Mas se você sabe pintar bem e tá com tempo curtinho e tem que sair com a unha feita de uma hora pra outra, fica a dica. Esmaltes da Sancion Angel realmente cumpre o que promete é SECAGEM ULTRA RÁPIDA DE VERDADE!!

Pena que aqui no SUL ainda não tem os holográficos, estou – e outras gurias também estão – bem a fim de conhecer essa novidade Brasileira!!!!!

4 comentários sobre “Esmalte do dia: Sancion Angel

  1. Perolados nesse estilo acho que não combinam comigo…Os esmaltes que mais uso são cremosos ou glitter…Perolados claros sei lah..não me agradam.

  2. Pingback: Tweets that mention Esmalte do dia: Sancion Angel | As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

