Mahogany Marigold Oil

Das paixões de consumo e uso diário que tenho sempre na minha casa é  Mahogany Marigold Oil.

Conheci esse maravilhoso Óleo para Banho por meio da minha mãe que é tão fã quanto eu!

Vamos aos meus achismos;

Característica: Óleo para banho com extrato de calêndula, promete nutrir a pele profundamente, deixando-a macia, suave e hidratada. O seu principal ativo são os Fosfolipídeos, mesmo material que compõe a membrana celular, imita a pele minimizando possíveis irritações e conferindo mais emoliência à pele.

Indicado: Para peles secas e normais.

Modo de usar: Com o corpo ainda molhado, espalho por todo corpo e seco com a toalha.

Conclusão: NÃO troco esse óleo por nada. É até hoje o melhor óleo para banho que conheci, o aroma é maravilhoso, o resultado então, sem comentários. A pele fica hidratada e cheirosa. O produto cumpre o que promete de verdade.

Você pode encontrar os produtos da Mahogany na loja vitual deles ou nas lojas disponíveis em sua cidade.

3 comentários sobre “Mahogany Marigold Oil

  1. Pingback: Sorteio relâmpago: Marigold Oil – @Mahogany_cosm « As Donna's

Deixe um comentário

