Tapa no visual

Este slideshow necessita de JavaScript.

A quase um e longo ano meus cabelos não viam tesoura – motivo medo de entregar na mão de qualquer um – e já estava ficando louca com cabelo sem graça, sem movimento e cheio de pontas duplas.

Resolvi então mudar e Sábado – 23/10 – tive um dia de diva no salão Beauty Mania, localizado na Cidade Baixa em Porto Alegre.

O cabeleireiro Regis Ortiz foi o transformador do visual. Ele foi muito atencioso e querido, de imediato tratou de perguntar o que eu tinha em mente e claro já expus o problema dos meus cabelinhos que teimam em ser nanicos e que eu “ódio”, que precisava de um corte pratico, que não precisasse de escova, pomada e etc pra ficar pronto e que me tirasse aquela cara de irmã sem encurtar muito meu cabelo, afinal estou a um ano cultivando ele pra ficar comprido. Rsrs

Depois desse papo rápido partimos para o lavabo e depois tesoura. Papo vai papo vem “descubro” que o Regis Ortiz tem 25 anos de cabeleireiro, ai gurias relaxei total, sabia que estava na mão de um profissional com muita experiência.

Pra completar o “tapa no visual” o Regis Ortiz fez uma escova pra dar um voluminho, um leve toque de laquê e um mega retoque na minha make, depois foi só alegria rsrs.

Obrigado a Beauty Mania, ao Regis Ortiz e equipe!

Beauty Mania – Fone: 051 3321.2274

Av. Venancio Aires, 976 – Cidade Baixa

16 comentários sobre “Tapa no visual

Deixe um comentário

