Base ou protetor?

Que o verão está chegando e que temos que cuidar ainda mais da nossa pele nesse período todo mundo já ta mais do que careca de saber. Digo mais, como todo mundo que ler esse blog já sabe que eu sou totalmente a favor do pratico, rápido e se possível barato juntei a fome com a vontade de comer e comprei o base protetora SpectraBAN Color Base T FPS 35. (Nome grande né?) Estou usando a 7 dias e estava ansiosa para dividir com vocês o meu achismo.

Produto: SpectraBAN Color Base T FPS 35 Laboratório: Stiefel

Característica: É um bloqueador solar fator 35, de textura fluída, com ação hidratante e cor de base. As cores de base disponíveis são: bege claro e bege médio. Possui efeito mate, para controlar o brilho excessivo da pele.

Conclusão: O produto não possui cheiro, é muito fácil de espalhar no rosto, pescoço, colo, etc. A cobertura é ótima, atendeu bem a minha necessidade. Com relação a “efeito mate”, na minha pele ontem no evento ficou bem visível na foto que tiramos que a minha pela ficou brilhosa, ou seja, é necessário após algumas horas tirar o excesso da oleosidade, reaplicar o protetor e um pó. A gente também já sabe que todo protetor é assim né? Depois de umas horas é necessária uma nova aplicação. Por si tratar de um protetor onde o seu principal diferencial é a cor base, eu aprovo o produto, porque além de ser base, hidrata e o melhor protege a minha pele.

Modo de usar (via bula): Todos os dias, cerca de 30 minutos antes de sair de casa, espalhe no rosto, pescoço, colo e áreas expostas uma generosa camada de SpectraBAN T Color Base Fluida mais adequado ao seu tom de pele, massageando suavemente com movimentos circulares até a completa absorção do produto. Utilize o produto mesmo em dias em que o clima não esteja ensolarado e/ou a permanência ao ar livre seja breve. Reaplique o produto, quando houver: transpiração excessiva, lavagem do local e/ou atrito (como o uso de toalhas).

Valor: R$ 45,83 (também achei o valor salgado mas eu estava precisando, porém teve um desconto na loja acredito que foi uma promo ou algo assim)

Produto comprado na Panvel. Se você está no RS passa lá!

11 comentários sobre “Base ou protetor?

  1. Pingback: Base Stick – Adcos « As Donna's

  2. super uso…mas realmente deixa a pele oleosa, mas nao dá espinha…
    só acho q tinha q ter mais opções de cores!!!
    alguém já testou a versão base compacta? queria ver se deixa a pele menos oleosa, mas queria uma opinião antes, já q essa versão é mais cara que a líquida.

    • Oi Dé,
      Eu ainda não usei a base compacta e com o resultada da liquida é que não vou sar mesmo….
      Sexta vou postar um protudo base protetos Oil Free, espera mais um pouco antes de tu comprar essa base compacta.!!

  3. Desculpe por não por o email, esqueci! Mas aqui estou eu vendo a resposta sim!
    Obrigada pela informação, é uma pena ele não ser oil free, vou ter que continuar usando o Minesol da Roc, que é super caro!

  4. Pingback: Tweets that mention Base ou protetor? | As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

