Hidratante intensivo

 

Uma das várias amostrinhas que a Época Cosméticos Perfumaria  me enviou foi o Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu da Amazonia Viva, que até então eu não conhecia e me apaixonei.

A Amazonia Viva é uma linha de Cosméticos Botânicos desenvolvida com alta concentração de ativos naturais. A linha nasceu após profundas pesquisas na rica biodiversidade da Floresta Amazônica no intuito de atender o mercado que procura produtos naturais. E o melhor de tudo, os produtos usados na fabricação são  extraídos de maneira sustentável, respeitando os aspectos sociais e ecológicos.

Vamos aos meus achismo.

Produto: Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu

Marca: Amazonia Viva

Característica: Produto em creme tonalidade branco, aroma amadeirado e possui 83% de manteiga de cupuaçu em sua composição.

Modo de usar: colocar um pouco da manteiga na palma das mãos e esfregá-las para aquecer e derreter a manteiga, e então espalhá-la sobre a área desejada. No uso como máscara pré-shampoo, deixar agir durante 10 minutos.

Conclusão: No meu caso usei como pré shampoo. Nunca! Nunca usei nada parecido como esse produto. Meninas o resultado é muito bom, pra vocês terem idéia o meu colega de trabalho notou a diferença no meu cabelo, assim que colocou os pés na nossa sala e eu nem tinha dito NADA pra ele. O meu cabelo que é um liso ondulado, ficou mais de definido e o cheirinho nossa muito gostoso.

Estive olhando no site da Época Cosméticos Perfumaria o valor e não está caro, vale muito a pena investir num bom produto que te proporciona um ótimo resultado.

5 comentários sobre “Hidratante intensivo

  1. Pingback: | As Donna's

  2. Pingback: Guaraná para cabelos « As Donna's

Deixe uma resposta

