Resultado – Concurso Cultural Artdeco

Como prometido, ontem foi o ultimo dia para participar do Concurso Cultural Artdeco, em parceria com a Época Cosmeticos.

Gostariamos de agradecer a todas participantes e inscritos!!!

A frase escolhida por mim @luluca_ em conjunto com a @Juju_Bela foi:

Daniela Vilela Rosa:

 Na pele uma leve pintura rosada. Nos lábios, volume, batom hidratante. Não busco somente estar maquiada, eu busco cuidados, que seja o bastante! Por isso não uso qualquer maquiagem. Não tem qualidade, também não tem chance. Artdeco é sonho, fala a minha linguagem e a Época Cosméticos o coloca ao meu alcance!

  

  

 Por favor Daniela Vilela Roa, entre em contato conosco!

5 comentários sobre “Resultado – Concurso Cultural Artdeco

  1. Olá, meninas!
    Eu mandei o endereço via e-mail. Se não receberam, entre em contato comigo que eu mando novamente!!

    Muito obrigada!!
    Abraços…
    Daniela.

Deixe uma resposta

