ESMALTES HOLOGRÁFICOS SANCION ANGEL

Já falamos, aqui no Blog, sobre esta linha holográfica da SANCION ANGEL e foi um sucesso, como todos os produros da marca.

Eu havia prometido postar as cores que eu comprei aqui. Tirei fotos , mas estava muito nublado nos dias em que eu estava usando ele e no sol ele é DESLUMBRANTE. Sendo assim, fiz um vídeo, está bem fraquinho, mas dá para ter uma idéia melhor dele.

Vamos para os meus achismos. (Como diz a @Luluca_)

PRODUTO: Esmalte Holográfico

MARCA: Sancion Angel

COR: Holly

CARACTERISTICAS: Cor intensa (2 camadas bastam); alto brilho holográfico quando exposto a luz, e excelente fixação.

CONCLUSÃO: A marca brasileira (que eu sempre gosto de valorizar, pois acho importante dar chance para produtos nacionais) está aprovada, já que nos oferece pura qualidade. Minhas expectativas foram totalmente superadas.

Espero que gostem!!! Pois eu amei!!!

Vejam o vídeo!!!

4 comentários sobre “ESMALTES HOLOGRÁFICOS SANCION ANGEL

Deixe uma resposta

