Creme corporal esfoliante Jequiti

As Coisas que amo de paixão são produtinhos para cuidado com o corpo que eu posa usar durante o banho, ou seja, a coisa tem que ser pratica e rápida. Essa semana ganhei do maridão esse esfoliante corporal e confesso que quando senti aquele cheiro doce de baunilha saindo do pote eu fiquei enjoada (não sou fã de cosméticos muito doces), mas eu não podia abrir mão do presente sem ao menos usar não é mesmo?!

Vamos aos meus achismo?

Produto: Esfoliante Corporal Eu Posso Baunilha

Marca: Jequiti

Contém: 250ml

Características: Creme com alta consistência, coloração amarela e aroma doce. O produto promete remover as células mortas e impurezas da pele. Deixar a pele macia, lisa e sedosa. Estimular a renovação natural das células.

Conclusão: Gente o produtinho é BÃÃÃ MESMO! Vocês não tem idéia do cheiro que fica no seu corpo. Me senti o própio sorvete de baunilha, cheiroso, cremoso e gostoso. A pele ficou sim macia, lisinha e sedosa. E o cheiro não fica ativo, pelo contrario ele fica bem suave e agradável e pensar que eu estava torcendo o nariz só porque ele era doce.

Há levei pra manicure testar para esfoliar os pés, nossa não quero outra coisa mais. Até a manicure encomendou um pra ela haha.

Valor R$ 24,80

2 comentários sobre “Creme corporal esfoliante Jequiti

Deixe uma resposta

