RESENHA: Tratamento 3 Minutos Milagrosos – Pantene Pro V

Hoje vamos falar deste produto que a Gisele Bndchen tanto anuncia nas propagandas.

Como a gente sabe que ela tem AGUELE CABELO PERFEITO, quando ela indica um produto, eu pelo menos fico com o pé atrás, mas também sei que ela não indicaria um produto de baixa qualidade e que a Pantene só tem produtos de alta qualidade.

Então, resolvi testar o Tratamento 3 Minutos Milagrosos. Ele vem em uma caixinha com 3 bisnagas, de 15 ml cada, como esta:

Cada Bisnaga é indicada para um uso, em cabelos médios a grandes. O meu cabelo tem o tamanho médio e ele ficou com muito produto, ou seja, uma bisnaguinha é o suficiente para cabelos longos. Eu estou usando toda semana, no banho, passo o shampoo, o condicionador e em seguida uso a bisnaguinha milagrosa.

Ele é ótimo para aqueles dias que você esta com o cabelo infeliz e não tem tempo de cuidar, pois o evento é daqui meia hora.

Resultado, estou amando, o cabelo fica bem suave, da vontade de ficar passando a mão toda hora, diminui bem o volume e o cheiro é simplesmente maravilhoso, em que as pessoas sentem de longe.

Comprei no supermercado e paguei por volta de R$ 13,00. E com certeza vou comprar na próxima compra.

Bom, o produto é ótimo, mas não substitui a minha mascara capilar que eu uso semanalmente. Afinal loira tem que hidratar pra ser feliz.

Beijos2 @Juju_Bela

2 comentários sobre “RESENHA: Tratamento 3 Minutos Milagrosos – Pantene Pro V

  1. Pingback: Tweets that mention RESENHA: Tratamento 3 Minutos Milagrosos – Pantene Pro V | As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

