ENCERRADO – Concurso Cultura: Artdeco

DVD Guia de make
DVD Guia de make

A ARTDECO é uma empresa alemã, ela está no mercado de cosméticos desde 1985. A marca é líder no segmento de maquiagens na Alemanha. Apresenta uma linha de produtos inovadores.

O principal objetivo é atender as necessidades e desejos de seus consumidores, combinando com produtos de alta qualidade, e uma incomparável gama de cores únicas, fazendo assim da ARTDECO uma das marcas mais desejadas do mundo.

Toda a linha make-up possui uma ampla variedade de cores. Diferente de muitas marcas internacionais a Artdeco possui as práticas pastilhas magnéticas refiláveis que permitem as consumidoras montarem seus estojos com as cores de sua preferência. E o Sistema Refil proporciona economia na reposição.

Conheça os produtos do sorteio:

01 Batom High Performance 445  (clique e conheça)

01 Golden Glow Powder Blush (clique e conheça)

01 DVD Guia de make

  

Para participar é fácil, você deve se inscrever no Blog e deixar uma frase nos comentário, dizendo o porquê você merece ganhar estes produtos da ARTDECO que a loja EPOCA COSMÉTICOS está oferecendo. A frase que tiver maior poder de persuasão GANHA!!!

 

ATENÇÃO para as regras:

1.Ser seguidor/seguidora do blog As Donna’s;

2.É obrigatório informar nome e e-mail corretamente (Após informar seu e-mail do campo SIGA, você receberá em seu e-mail um link de segurança pra validar sua inscrição);

3.Só vale uma frase por pessoa o qual deve conter na frase o nome das marcas “ARTDECO” e “ÉPOCA COSMÉTICOS”;

4.O concurso inicia dia 08/10 e encerra dia 18/10;

5.Após o encerramento do concurso, entraremos em contato via e-mail e aguardaremos o retorno, que poderá ser via e-mail ou comentário no blog no prazo de até 3 dias;

6.Ser maior de 18 anos e residir no Brasil;

7.A ÉPOCA COSMÉTICOS, enviará o prêmio diretamente ao ganhador.

  A frase que tiver maior poder de persuasão GANHA!!!



37 comentários sobre “ENCERRADO – Concurso Cultura: Artdeco

  1. Só mesmo a Época Cosméticos presenteia a vaidade feminina com produtos
    Artdeco, que além de deixar a mulher linda, deixa o ego inflamado.

  2. A Epoca Cosméticos entendendo as necessidades da mulher moderna traz Artdeco que com grande elegancia e estilo embelezam as mulheres do Brasil.

  3. Eu preciso urgentemente destes produtos ARTDECO que a loja ÉPOCA COSMÉTICOS oferece a pessoas de bom gosto como eu, principalmente nesta época em que estamos perto das comemorações festivas de fim de ano. Eu quero estar lindaaaaa!

  4. Na pele uma leve pintura rosada. Nos lábios, volume, batom hidratante. Não busco somente estar maquiada, eu busco cuidados, que seja o bastante! Por isso não uso qualquer maquiagem. Não tem qualidade, também não tem chance. Artdeco é sonho, fala a minha linguagem e a Época Cosméticos o coloca ao meu alcance!

  5. Quer se sentir poderosa e bela?
    Só com os melhores produtos já conhecidos no mercado dos cosméticos e agora com parceria ARTDECO e ÉPOCA COSMÉTICOS você irá se sentir ainda mais mulher.
    Grandes parcerias que nos tornam DoNNAS do mundo! ^^

  6. Só mesmo com essa parceria maravilhosa da ARTDECO com a ÉPOCA COSMÉTICOS ,eu me sentirei mulher novamente após meu segundo parto,pois estou há 7 meses somente no papel de mãe!Preciso de um batom que realce minha boca e de um blush que dê vida à minha pele.Meu filho me faz muito feliz ,mas quero realçar o meu papel de MULHER novamente com a ajuda de vocês, é claro!!!

  7. Mereço ganhar porque estou precisando maquiar minhas inseguranças, delinear sorrisos e retocar a autoestima. Assim, com ÉPOCA COSMÉTICOS e ARTDECO me torno DONA do meu ânimo!

  8. Do rosto eu faço uma obra de arte com toques de cor e sofisticação, uso Artdeco na pintura inovando a criação para mostrar que Época Cosméticos transforma a fantasia em realização.

  9. A beleza da mulher brasileira é natural porém ÉPOCA COSMÉTICOS vai me presentear com um kit beleza ARTDECO , assim destacarei minha beleza surreal e me transformarei em uma mulher muito sensual!

  10. Ninguém merece uma mulher sem maquiagem ou “Rococó” demais, por isso a Artdeco e a Época Cosméticos, ambas com anos de experiência nesse ramo, irão me ajudar a “embelezar” o mundo, que por falta de habilidade, não está muito bonito não.

  11. Eu mereço ganhar porque nunca ganhei nenhum concurso e ADORO cosméticos .
    Unir o útil ao agradável e ainda ficar LINDA … Só mesmo a ARTDECO pra realizar.

    beijos

  12. “Eu mereço ganhar esse kit porque só ARTDECO é capaz de promover meu bem estar através da arte da maquiagem e com a credibilidade da empresa que melhor entende o universo da beleza, como a ÉPOCA COSMÉTICOS.”

  13. Mereço ganhar pois ando muito “Art Nouveau” e quero seguir as tendências da época que a ÉPOCA COSMÉTICOS indica para as mulheres antenadas que se valorizam e são cheias de auto-estima,por isso eu confio na dica:agora é a hora de ARTDECO!

  14. A mulher antenada com a Epoca Cosméticos , cada vez fica mais bela porque descobre novidades como artedeco que é a arte da transformação da beleza dela.

  15. Eu mereço ganhar o kit ARTDECO para esconder os sinais faciais da idade avançada! Ficar velha e feia ninguém merece né? Muito menos o maridão! E quem vai me ajudar nessa??? A Época Cosmético que, diferente de mim, quanto mais “velha” mais famosa!

  16. Nessa Época Cosméticos não dá outra só tem marcas de produtos maravilhosas, que toda mulher busca para realçar a beleza e dar um Up no visual, um exemplo é a marca Artdeco.

  17. Todo dia é dia de se dar bem com Época Cosméticos, o maior site dos importados que revela marcas poderosas ao seu alcançe, como a marca Artdeco, que não poderia faltar, é a qualidade expressa em tecnologia que, faz “jus” na conquista da beleza cada vez mais radiante!.

  18. ARTDECO 25 anos de sucesso fazendo o make up das mulheres que valorizam qualidade acima de tudo, juntos a ARTDECO e A Época Cosméticos numa parceria incrível para presentear a garnde felizarda com um prêmio de 01 Batom High Performance 445
    01 Golden Glow Powder Blush e 01 DVD Guia de make. Adoreiiiiiiii esta promoção, vamos lá mulheres cuidar ainda mais da nossa beleza com esses produtos maravilhosos!!!!

  19. A beleza está na atitude de se valorizar porque sacode as estruturas da insegurança e faz com que a confiança seja uma parceira fundamental em nossas escolhas e na busca pela nossa própria felicidade, melhor ainda ter a ARTDECO e ÉPOCA COSMÉTICOS para evidenciar tudo isto !

  20. Eu mereço ganhar cosméticos da ARTDECO porque simplismente adoro inovarrr e não tem coisa que me faça mais feliz que me sentir UNICA e com as cores únicas da marca vou poder usufruir dessa sensação, sem falar na praticidade! Vou Poder fazer meu proprio estojo! Nunca consegui ter um estojo com todas as cores que gosto! Ah!! A “ÉPOCA COSMÉTICOS” precisa me dar essa felicidadeee para eu poder contar a todos o quanto essa parceria pôde tranformar minha vida em praticidade, beleza e autoestima!

  21. Com a Artdeco a Epoca se torna completa, ambas tem o poder de transformar a mulher brasileira deixando a beleza da mulher muito mais bela. Um misto de glamour e poder transformando os sonhos em realidade na qualidade de seus produtos e a atenciosidade à seus clientes.
    Artdeco e Epoca, tornando sua vida mais bonita!

  22. Ai gente! Eu mereço ganhar por dois motivos simples:

    1. Nunca comprei nada da Artdeco e (2) nunca tive acesso à Época Cosméticos.
    😦

    Quero unir a qualidade de um produto universalmente conhecido ao conhecimento de uma empresa que parece estar visando o mesmo nível de qualidade.

    Quero ganhar e aprovar os dois!

    Beijos Luluca.
    Tá lindo isso aqui!

  23. Eu mereço ganhar pois realizei uma cirurgia de redução da mama, e O kit ARTDECO irá dar um UP no meu visual. Só a EPOCA COSMÉTICOS para sortear um Kit maravilhoso como este que fará de mim, uma nova Mulher.

    • Magda.
      Para validar a participação, você deverá seguir o blog.
      Caso já tenho informado seu e-mail do campo SIGA, você receberá em seu e-mail um link de segurança pra validar sua inscrição.

  24. Eu mereço ganhar pois ficarei sintonizada com as novas tendências! O kit ARTDECO é meu must have do mês, com todo esse glam posso dar um UP no visual e virar o hit da estação. Só a EPOCA COSMÉTICOS para sortear um dos Best-sellers que me tornará it girl.

  25. Pingback: Tweets that mention Concurso Cultura: Artdeco | As Donna's -- Topsy.com

  26. ARTDECO ,pura beleza da mulher inteligente,ÉPOCA COSMÉTICO fórmula sofisticada ,juntas formam inovação e tradição que se adaptou a modernidade pra dedicarse inteiramente a nós mulheres apaixonadas pela vida.

    • Pura beleza, muito charme e ousadia, é assim que a ARTDECO vai fazer você brilhar. E com uma parceria extraordinária da ÉPOCA COSMÉTICOS, transformará aquela garota numa linda e deslumbrante mulher. Seja chique e decidida, invista nesse momento e arrase.

    • Melaine,
      Para validar a participação, você deverá seguir o blog.
      Caso já tenho informado seu e-mail do campo SIGA, você receberá em seu e-mail um link de segurança pra validar sua inscrição..

      Boa Sorte

      • Está na época de mudanças, está na época de usar os cosmésticos a seu favor e contra o tempo. Por que não ousar e experimentar a linha de produtos da ARTDECO? Para ganhar alguns anos de volta, basta gastar alguns minutos na ÉPOCA COSMÉTICOS, a loja que oferece essa chance a você.

Os comentários estão desativados.