Controle da Oleosidade

 

Isso ai pessoal, mais uma matéria de dica para combater a oleosidade do rosto. Um assunto que interessa a muitas pessoas neste país tropical que é o Brasil, ainda mais agora, com o verão chegando, momento em que a oleosidade fica difícil de controlar.

Hoje vamos falar de limpeza facial. Vou indicar um produto que eu uso a algum tempo e que é muito bom, e coisa boa tem que passar pra frente. Eu senti o sucesso no primeiro dia de uso. Tchã Tchã Tchã Tchãn…

O produto é o Gel de Limpeza para Pele Mista e Oleosa da HIGIPORO, marca da Daven.

Eu uso no banho, duas vezes por dia. Seu uso é recomendado na água morna. Tem 120g e dura pouco mais de 1 mês e meio. E o mais legal, que eu adoro, é depois que passa a pele fica sequinha, NÃO RESSECADA, APENAS CONTROLA A OLEOSIDADE, e refrescante, com aquela sensação geladinha. Muito Bom!!!

Depois desta limpeza eu passo um hidratante com FPS. O hidratante não faz com que volte a oleosidade, o que antes acontecia.

Espero que gostem e que seja útil!!!

 

Beijos2 @Juju_Bela

3 comentários sobre “Controle da Oleosidade

  1. Pingback: Tweets that mention Controle da Oleosidade | As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

