Esmaltes Holográficos

Não se fala em outra coisa nos salões, nas lojas de esmaltes e entre as maníacas por esmaltes. Estes esmaltes com o brilho do arco-íris estão deixando a mulherada com curiosidade a flor da pele, todas querem comprar, testar e sair na moda abalando geral.

Eu amei a idéia de arco-íris nas unhas, muito melhor do que as cores foscas, aquela secura nas unhas me dá impressão de esmalte velho. Os foscos ainda estão em alta, mas pelo que pude perceber, não teve uma aceitação 100%. Talvez os holográficos também não tenham, isso a gente vai saber com o tempo, mesmo por que eles estão chegando agora no mercado.

É isso ai meninas, pra quem gosta da idéia de efeito arco-íres é sé se jogar. Mas nada substitui os vermelhos e branquinhos.

Comprei dois da marca Angel. Em 8 ml de esmalte eu paguei R$ 8,50. Um preço salgado. Eu só espero que ele faça jus ao preço. Em breve faço uma resenha sobre eles.

22 comentários sobre “Esmaltes Holográficos

  1. COMPREI OS 3 DA DOTE! TO AMANDO! tem aqui em porto alegre na FARMACIA LAZAROTTO Av Assis Brasil 1623 – Passo D’areia
    Porto Alegre, RS | CEP: 91010-005
    (51) 3361-2020

  2. Eu tenho o Holly e o Arwen… Amo os dois demais!
    O Holly virou meu companheiro de quase sempre!!!
    Só tenho olhos pra beleza dele!
    Vocês não vão se arrepender!
    É um escandalo de tão bonito!

  3. Olá!!!!
    Tenho certeza que sua resenha vai ser show!!! Vc vai gostar e muito desses holos!!
    Agora me diz qual loja em Taubaté está vendendo a esse preço???
    Temos uma tabela nacional onde o valor unitário do holográfico Sancion Angel é R$ 12,00 e se for esse preço mesmo temos que pedir a Sancion que nos de a mesma margem para atendermos nossas clientes não é mesmo!!!!
    Seu blog ta show!!!! Gostei muito!!
    Bjus!!!

  4. Menina que doideira! Hoje eu postei as unhas da semana com a Sancion. A Alessandra tb.. e no teu blog idem!
    To dizendo, que a Sancion vai dominar as nossas unhas em breve!
    Mas me diz, onde vc comprou Holo por 8,50? Na internet o mais barato que achei foi 11,00. Eu queroooooooooooooooooooooooo

    Beijocas

Deixe uma resposta

