Impala – Marina

Este post não é uma resenha, pois vou mostrar um esmalte que vocês estão cansados de ver, o Marina, da Impala. A intenção real é relatar a qualidade do produto.

Muitas gurus falam dos preços mais baixo da Impala oferece. Realmente, eles são mais baratos que outras marcas, mas sempre precisamos usar 3 (três) camadas de esmalte nas unhas, diferente de outras marcas que usamos apenas 2 (duas) camadas. Sendo assim, gastamos mais esmalte, portanto o custo beneficio não é tão vantajoso.

Já com relação a durabilidade, nas minhas unhas os esmaltes da Impala duram como os outros de outras marcas, de 3 (três) a 4 (quatro) dias.

E as cores estão sempre sendo atualizadas, de acordo com o Hit do momento.

Segue uma foto que eu fiz para mostrar que é necessário 3 (três)camadas de esmalte Impala.

 

Sei que posso receber muita critica, pois muitas pessoas amam os esmaltes da Impala. Eu também gosto, no entanto estou usando. Eu só quero relatar que não sai barato, como muita gente diz, pois gastamos mais produto.

Beijos2 @Juju_Bela

4 comentários sobre “Impala – Marina

  1. Pingback: Tweets that mention Impala – Marina | As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

