Achei o meu pó preferido com textura mate

Em minha opinião, a pele bem feita é fundamental na maquiagem. Na hora da maquiagem devemos cobrir bem as manchinhas de sol, espinhas, olheiras, E PRINCIPALMENTE a OLEOSIDADE.

Existem vários truques e produtinhos para suavizar a oleosidade da pela. Mas por que não um pó que segura mais a oleosidade do que outros?

Pois é, eu encontrei e estou aqui para indicar a vocês. São os pós da Marcelo Beauty. Eu já uso a décadas (velhinha rs) e testei outros, mas sempre volto pra ele.

Na verdade eu uso dois. O PÓ FACIAL.

 

Ele tem uma textura ultra fina, uma cobertura bem levinha que eu indico pro dia a dia. Ele, para quem tem pele oleosa, é o santo remédio, pois como é bem fininho seu pó, uma passadinha já segura a oleosidade por horas.

Preço no site: R$ 30,72

Também uso o PÓ COMPACTO STANDART. Este tem refil, o que colabora no bolso.

 

Apesar de ter uma textura ultra fina, eu o indico mais para passeios noturnos. Tem uma cobertura média e bem mate. Este, como o outro seguram muito bem a oleosidade por muito tempo.

Preço no site do refil: R$ 19,20

Eu, como consumidora, dou nota 10,00, pois, além de segurar os brilhos indesejáveis, o tom se adéqua a minha pele. É muito difícil achar uma marca que seja completa em tons de pele, portanto é sempre bom testar nas lojas.

Beijos2 @Juju_Bela

15 comentários sobre “Achei o meu pó preferido com textura mate

  1. Pingback: Como fazer sua pele a Make « As Donna's

  2. Gostei da dica! 😉
    eu uso mto o da Vult, mas dentro de algumas horas já fica brilhoso.
    pra quem tem pele oleosa o negocio tem que ser bem bom
    sahsuh

    vou testar.

  3. Adorei a dica! Tenho a pele super hiper oleosa. Uso só um primer no dia a dia e uma base em bastão da Avon (que tem deixado mais oleosa ainda). Tenho um pó Renew da Avon que eu adoro, mas manero nele, fica mto com cara de “olha, ela passou pó!!!” sabe? rs

    Bjo!

  4. Meus olhinhos brilharam só de ver o titulo do post!
    Ainda não achei o pó pra chamar de meu! Já experimentei Mary Kay, O Boticário, Natura e nada…já ia apelar para o Studio Fix da Mac mas..opa, opa…Vamos experimentar essa do Marcelo Beauty!
    Super obrigada pela dica!
    Beijooosss

  5. É pessoal, apoio a Juju principalmente qdo o assunto é cor… infelizmente não consigo nenhuma marca brasileira com a minha cor, sempre acabo muito rosa ou com cara de doente de tão amarela… daí a magia dos mixes, junta um desse com outro daquele pra amenizar…triste brancura… logo apelarei prum pancake branco…kkkkkk
    Testar é necessário! Please match me?

Deixe uma resposta

