Resenha: Fixador de Sombra Kollos

Vamos a mais um produtinhos comprados na viagem feita a Sampa.

O fixador de sombras, como o nome mesmo já diz é ele prepara a pele para receber o pó da sombra, que se fixa a ele, e não à pele,  para que não suma ao final do dia ou crie aquela dobrinha indesejadas. Por várias vezes vi em vários blog as gurias falarem que fixador de sombra é ótimo e etc. Então resolvi encontrar um e testar por 7 dias seguidos.

Vamos aos meus achismos?

Marca: Kollos

Produto: Fixador de sombras

Características: Textura tipo pomada.  Não tem cheiro. Embalagem prática.

Conclusão: Aprovado! Para minha surpresa o produto que algumas gurias falam que não recomendam ou não funciona em mim funcionou perfeitamente. Fiz a Make as 11h para ir trabalhar e ao chegar em casa as 23h a sombra estava lá firme e forte, sem nenhuma dobrinha.

Valor: 10,00

16 comentários sobre “Resenha: Fixador de Sombra Kollos

  1. Pingback: Eu testei: Corretivo Vult « As Donna's

  2. Pingback: Tweets that mention Resenha: Fixador de Sombra Kollos | As Donna's -- Topsy.com

  3. Eu tb. uso este fixador e confesso que gosto muito, rende mais ,não é grudento,segura bem a smbra é barato etc……….
    Outra qualidade que vi é otimo para fixar glitter !!
    Aprovado por mim tb.
    Parabéns pela sua dicas tenho acompanhado.
    beijs

  4. Adoro esse fixador!!! Não troco por outro, nem q seja de marca phyna!! hehehehe
    Em São Léo tem uma loja vendendo tdos os produtos Koloss pela metade do preço, garanti uns 3 pra mim e umas sombras iluminadoras q tb são tdo de bom!!!!

    Beijãoooooooo

  5. Ai, amo esse fixador, uso já tem quase 1 ano e não troco por nada!! Realmente, vc passa o dia todinho com ele e make continua ali intacta! Maravilha e agora tem uma loja aqui, vendendo os produtos da Koloss pela metade do preço! Comprei logo uns 3 e mais umas sombras iluminadoras tdo de bom! hehehehe
    Beijãoooooo

Deixe uma resposta

