Novidade!!

Meu nome é Juliana e sou a mais nova colaboradora do blog As Donna’s. Minha profissão não segue a linha de beleza, saúde ou afins, mas sou apaixonada pelo assunto e tento sempre estar atualizada sobre produtos e tendências da moda.

Sou formada em História e muito patriota. Sei que o Brasil cresce de forma acelerada e dentre estes setores está o de cosméticos.

De acordo com o site Estética Brasil, ABIHPEC  (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), que aponta o Brasil como o terceiro  mercado de cosméticos mundial, desta forma, gerador não apenas de renda, mas foco estratégico dos grandes “players” (grandes empresas desenvolvedoras e produtoras de cosméticos), e este apontamento não é apenas pertinente ao mercado financeiro e nada observado nas ruas (observe que não me ative aos dados do mercado neste momento).”

Sendo assim, tenho como foco valorizar estes produtos aqui no blog.

Espero que gostem da minha participação.

BeijoS2

@Juju_Bela

6 comentários sobre “Novidade!!

  1. Pingback: Tweets that mention Novidade!! | As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

