Mulheres Plus Size

 

Nós mulheres com curvas a mais, sempre estamos em busca de uma modelagem impecável, de preferência criada em tecidos nobres e de acordo com as últimas tendências. Assim como as mulheres com manequim inferior a numeração 44, nós também buscamos as calças ajustadas, peças de cintura marcada, decotes generosos e vestidos glamorosos, todos feitos com bom gosto. As mulheres da vida real têm o seu segredo de beleza em suas curvas, a parti do momento que passamos a ter a devida noção de proporção e forma, passamos a construir uma silhueta harmônica com as roupas. Afinal, tudo que é utilizado em manequins menores é permitido à modelagem para a moda plus size, basta apenas que fique bem e que haja equilíbrio.

Porém a industria da moda, tal qual a população, precisa deixar de lado o preconceito e o estereótipo da mulher com corpo esguio, para assim elaborarmos novas oportunidade de experimentos. Se paramos para analisar, hoje há enumeras mulheres acima do peso “considerado normal”, então por qual motivo essas mulheres são ignoradas no mercado da moda, se todas possuem o mesmo anseio? O desejo de serem representadas na mídia e na moda! Graças a mulheres que se aceitação e o blog Mulherão, que é mantido por mulheres são felizes com suas formas, sensualidade, se sentem gostosas e em paz com o ponteiro da balança, no dias 23 e 24 de julho desse ano foi organizado o Fashion Week Plus Size que por sinal foi sucesso.

Certamente alguém que talvez leia o ponto de vista em questão, venha posteriormente questioná-lo, ou talvez faça críticas duras e cruéis, dizendo que estamos estimulando os maus hábitos alimentares ou até mesmo quem sabe a obesidade. Mas o que gostaríamos de deixar em aberto, é a questão do fato das mulheres que fogem, da sociedade obcecada pela magreza. Lembre muitas gordinhas bem cuidadas, podem estar mais saudáveis que muitas magrinhas que se privam de alimentos em nome da ditadura da magreza.

Anúncios

6 comentários sobre “Mulheres Plus Size

  1. Eu sou de acordo que toda mulher deve se sentir bem com o corpo! Se a mulher é magra, esguia procure se sentir bem assim! Não há nada de mal também em mulheres que são como dizem agora “plus size”! Sejam todas naturalmente belas! Em geral as mulhere seguras não ligam muito para o tamanho do manequim! Elas sabem “jogar” com as armas que possuem. Já namorei magrinhas e também mulheres com tudo “ão”! E digo que aquelas com mais curvas são sempre mais charmosas, carinhosas e fogosas! Abaixo a ditadura da magreza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s