Resenha: Super Curl Máscara Curvadora Intensa – Avon

 

Falamos a alguns dias sobre como ter Cílios de Boneca usando o velho e bom curvex. Algumas gurias nos falaram que não usam pelo fato de sentirem medo que o aparelhinho as machuquem ou simplesmente cortem os seus cílios. Pensando nisso venho testando a 15 dias a Super Curl Máscara Curvadora Intensa –  Avon, esse produto também foi presentinho que ganhei no Workshop.

Vamos aos meus achismo?!

Marca: AVON

Produto: Super Curl Máscara Curvadora Intensa

Características: Seu aplicador exclusivo (possui uma leve curvatura) com eficaz alcance e curva de cada cílio, permitindo a máscara deslizar de forma macia. O produto promete aumentar o ângulo dos cílios em 100% e cílios curvados por até 12horas. Á prova d’água.

Conclusão: APROVADO! O danado do produto é bom mesmo e cumpri o que promete!!! Devido a fórmula ser leve ele seca rapidinho. Com apenas duas aplicações meus cílios ficarão mais curvados. Ha e sabe o melhor?! No interior do produto tem “sistema” que não permite que haja acúmulo do produto no aplicador, o que por sinal é OTIMO, pois quando você aplica não fica aquele monte de produto e os cílios não grudam.

19 comentários sobre “Resenha: Super Curl Máscara Curvadora Intensa – Avon

  1. Muito boa as dicas… eu amuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! Rimel, e eu estava procurando um novo. eu stava em duvida entre: Este, Super Shock e um outro qu sempre esqueço o nome! kkk, mais agr vou comprar este! valeu pelas dicas, amei o blog… ♥ bjs

  2. Ahhh, tb fui a esse workshop em Canoas..nossa, essa mascára é tudo de bom, né?
    Agora tem a Super extend q já encomenei e aguardo ansiosa!! hehehehe
    Fiz um post no meu blog sobre o workshop com as fotos do evento e um tuto com a make q a Vanessa fez…

    Beijãoooo

  3. Olá,

    sou revendedora Avon no Rio de Janeiro, e recomendo esse produto, é muito bom, eu uso sempre, é tão bom q nen uso masi meu curvex, não há necessidade. è a solição pra quem queria cilios maiores e curvados mas tinha pavor do curvex!

  4. As mascaras da Avon são ótemas, sempre funcionam. Viu que saiu um agora que diz que dá a impressão de cilios postiços? Maraa! hahahahaha Eu comprei, vamos ver se vai funcionar tb! =P

    Bjo!

  5. Vi o comercial do produto (muito bem feito por sinal) e dei uma olhada nele pela internet. A curvatura no aplicador dá um efeito muito bom. O produto cumpre o que promete.

    “Falamos a alguns dias sobre, como ter…”
    depois de “sobre” não tem virgula!

  6. Sigo em busca o rímel perfeito e do pó e base na tonalidade da minha pele!
    Por enquanto, o rímel é o Hypnôse da Lancôme… mas queria um nacional que fosse, assim, espetaculaaaaaaaaar como ele [que, por sinal, está acabando!] e num precinho mais acessível.
    A Avon tem lançado vários rímeis (seria esse o plural?! O.o), to vendo vááriaas resenhas… quem sabe na próxima revista que eu receber eu não adquira (mais um) rímel!?

    Obrigada pelas dicas! 😉 beijoos

    • oi Pâm!!! Bem vida e obrigado pela visita!
      Todo diz que o Hypnôse da Lancôme é muuuito bom, ainda não conheço, mas não cabe no meu orçamento hahaha
      Compra tu não gostar e sem falar que esse produto é bem mais barato rsrs
      Ps.: vou te seguir no twitter 😉
      Bjokas

  7. Pingback: Tweets that mention Super Curl Máscara Curvadora Intensa – Avon | As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

