Shampoo Johnson como demaquilante!

Shampoo Johnson's Tradicional

 

O que amo nessa vida é a praticidade, seja pra ir e vir, como para as coisas do meu cotidiano. Se é pratico, bom, barato e acho no supermercado então, melhor ainda!

Nessa blogosfera vi vários blogs falando que o shampoo Johnson serve para tirar maquiagem, que é isso e aquilo, porém como diz meu querido amigo Fernando Avila, sou desconfiada de tudo e só eu vendo para quer. Resolvi testar essa tal formula mágica por 7 longos dias. SIM eu me maqueio todo santo dia, uso rímel aprova d’água, delineador e etc, chova canivete ou faça sol do deserto.

Vamos aos meus achismos.

Produto: Johnson’s Baby Shampoo.

Marca: Johnson’s

Na hora do banho, apliquei um pouco do shampoo na palma da mão, depois espalhei por todo o rosto. O foco da limpeza foram as pálpebras e os cílios. Foi necessário, repetir a operação mais de uma vez, para que o rímel, delineador e lápis fossem totalmente retirados. Arisquei abrir os olhos e na primeira vez ARDEU SIM, acredito que seja por conta da maquiagem que fica misturada ao shampoo no rosto.

Conclusão: O produto realmente faz tudo aquilo que vi pelos blogs. Limpa tudinho direitinho! Aprovado.

Obs.: Também testei o produto para outros dois fins: Lavar meu cabelo e os meus pincéis. Também aprovado!!

Paguei menos de R$7,00

22 comentários sobre “Shampoo Johnson como demaquilante!

    • Mariana,
      Não arde! O que arde é quando cai o shampoo com maquiagem, ou seja a primeira aplicação 😉 Por isso não abra os olhos na primeira aplicação do shampoo, na segunda pode abrir tranquila rsrs

  1. Uma boa dica também é sabonete líquido de bebe. Como eu não encotrei o shampoo no supermercado e o meu ja tinha acabado peguei sabonete de bebe da davene.

    Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom também pra retirar a make e lavar os pincéis 😀

  2. Nossa, que ótima dica! Eu tenho pavor quando começa a arder meus olhos seja pelo demaquilante ou a propria maquiagem. Esse é um dos fatores que eu odeio tirar a maquiagem, mas sei que é preciso… quase todo dia eu me maqueio tb, rs…

    Ah! Sobre o Higienizador de pinceis da contem 1g, paguei 29R$ na época (faz uns 2 meses). Eu recomendo! mto util!

    Bjo e td de bom!

  3. Meu oftamologista tbm recomendou para lavar meus cílios… Tenho um processo de descamação nessa área (q ataca principalmente em dias de stress) que só sai com o uso de shampoo para bebês…
    Agora, para tirar maquiagem… Muuuuuuuito boa dica!!! Vou usar sim… Ceeeeeeeeerteza!!!

  4. Uso esse shampoo para limpar os cílios, recomendação do oftalmologista.
    Assim retira a gosdura do dia a dia, sem agredir e evita vasos entupidos e tersol.
    Mais uma utilizadade.
    Inté

  5. Pingback: Tweets that mention Shampoo Johnson como demaquilante! | As Donna's -- Topsy.com

  6. Lu, eu uso direto!! Foi até recomendado pela dermato. Só que eu tiro o rimel e demaqulante antes do banho com lencinhos (de bumbum de bebê!!!) ou os da Oceane (que são oteeeeemooooosss), e vou ao banho, munida do xampu Johnson e uma escovinha de rosto da Natura (que era vendida a milhoes de anos atrás – abafa).
    Escovo bem o rosto com xampu, e depois dou uma esfoliadinha leve com a toalha e passo creme hidratante – atualmente estou usando um creme da BMore.
    Beijocas

Deixe um comentário

