Cílios de boneca

O curvex, não é um instrumento de tortura por mais que lembre um! Na minha opinião toda mulher deveria ter um na sua bolsinha de maquiagem e não sei como até hoje vivi sem ele.  O danado é perfeito para moldar os cílios e deixá-los com o efeito olhar de boneca.

Esse aparelhinho comprime os cílios e, como o nome já diz, os deixam curvados para cima.

Modo de usar:

1. NADA DE BELISCÕES

:: Posicione o curvex bem rente aos cílios: vá apertando devagar pra ver se não está beliscando sua pálpebra. Tudo certo? Pressione com firmeza e, muito importante: vire o aparelho um pouco pra cima, pra ficar apoiado no côncavo. Sem isso, ele não vai curvar os cílios direito.

2. PASSE DE MÁSCARA

:: Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziquezague. Espere secar e repita mais duas vezes.

Dica:

:: A borrachinha do curvex precisa ser trocada a cada seis meses, mas você prolongar a vida útil dela: basta invertê-la depois de um semestre de uso; assim, ela pode durar até um ano.

:: Caso o curvex deixe uma curvatura estranha, antes de passar o rímel, passe um cotonete úmido nos cílios. Espere secar e tente novamente.

:: Dizem que, usar o curvex depois que o rímel já foi aplicado não é indicado, pois pode quebrar os fios. Eu não testei vai que quebra mesmo não é?

Há no mercado curvex térmico e de plástico. Eu nunca usei.

Se você usa/usou conta pra gente se ele é melhor que o de metal?!

5 comentários sobre “Cílios de boneca

  1. Pingback: Super Curl Máscara Curvadora Intensa – Avon | As Donna's

  2. Eu adoooooro curvex!
    Já tive um de plástico e agora tenho o de metal … Achei o de metal bem melhor. O de plástico praticamente não faz nada. Creio que o térmico seja excelente, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar =\

    =*

  3. Não vivo sem o curvex! Só fico meio impaciente qdo to atrasada e com pressa pra sair e tenho que ficar lá segurando ele! hehehehe Mas uso praticamente todos os dias, não nasci com o dom de ter os cilios nem um pouco curvados!

    Adorei seu blog! Eu tenho um novo blog com minha amiga sobre make ups e esmaltes, posso linkar o seu lá? (é do blogspot: http://www.papillonias.blogspot.com)

    Bjo!

    • Oi Natalia obrigado pela visita! É verdade as vezes é preciso alguns segundinho (15 em cada olho) pra os cílios ficarem liindamente curvados… e pra isso tem que ser feito com calma!
      Claro que pode linkar! vamos te visitar hoje mesmo e ti linkar tb 😉

Deixe um comentário

