Resenha: Batom Vermelho Mega Impact da Avon

Dando continuidade aos testes feitos com os produtos que ganhei no WorkShop CONEXÃO BEAUTY ART…. Hoje o produto em questão será o Batom Vermelho Mega Impact. Quando o vi na sacolinha pensei logo de cara: “Poxa vida, mas eu não gosto de batom vermelho.” Tendo em vista que cavalo dado não se olha os dentes, não tive cara de pedir para “trocar”.

Vamos aos meus achismo?!

Produto: Batom Vermelho Mega Impact

Marca: Avon

Características: A linha tem FPS 15 e segundo a Avon o produto possui uma tecnologia chamada Chromapixel. A fórmula possui micro particulas de pérolas que iluminam e reflete a cor verdadeira do batom. A sua textura é cremosa e macia. Seu formato remete ao desenho das faces de um diamente redondo. O produto promete: Alta definição da cor e lábios mega impactantes. Mega cor. Mega brilho. Mega impacto.

Conclusão: A cor é Vermelho, porém nos meus lábios não ficou tão vermelhão quanto eu achava e sim um tom mas vermelho rosado e com bastante brilho. PRA MIM ficou ótimo, pois como eu já disse eu não me sinto avontade usando batom vermelho. Mas acredito que quem compre um batom vermelho, queira que ele também seja vermelho nos lábios.

Detalhes das linhas: A linha possui nove cores exclusivas e a base de pérolas da mesma cor do batom! Cores intensas e impactantes, usadas de dia e de noite. As cores disponíveis são: Nude Impact, Marrom Impact, Coral Impact, Pink Impact, Malva Impact, Rosa Impact, Vermelho Impact, Ameixa Impact e Vinho Impact.

Nota: 9

Valor: 19,90

3 comentários sobre “Resenha: Batom Vermelho Mega Impact da Avon

  1. Pois é, tenha a mesma opinião que a sua…o batom não tãaaaaooo vermelho assim!! Mas achei lindo, pois sou morena e nem smepre vermelho me cai bem e este ficou lindo e nada vulgar…já encomendei o pink impact e tenho coral impact tb ( q é mais vermelho q o vermelho…huahuahuahuahua) sabe uma q ficou legal com este batom vermelho impcat, o gloss Rubi n° 13 da Panvel!! Mto BBB e deixa com uma boca mto linda!!!

    Beijãoooooo

  2. Pingback: Tweets that mention Resenha: Batom Vermelho Mega Impact da Avon | As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

