Delineando

 

 

Marco dos anos 60, o delineador intensificava olhar com um ar sexy das mulheres daquela época. Atualmente, o delineador é o item mais usado nas make-up.

Simplesmente não tem como negar, tudo é fase e estamos revivendo algumas agora.

Eu sou uma que tenho medo de usar o tal delineador, de ficar tremido ou marcado de mais, ousado de mais, em fim, ficar horrível. Mas com a pratica estou começando a perde esse medo e achando o traço certo pro meu gosto.

As maneiras para uso são inúmeras: puxado, com traço grosso, com traço fino (é o que tenho usado), estilo gatinha, em cima e embaixo, só em cima e por ai vai.

Das opções do mercado, aquele história de ser o restrito delineador da cor preto, mudou! A onda é inovar e usar delineador colorido, com ou sem glitter, em gel e etc.

O meu delineador é pretinho básico e da marca Jequiti.E vocês, usam? Gostam? Qual?!

6 comentários sobre “Delineando

  1. Adoro o delineador, deixa o olhar mais bonito, chamativo.
    Uso avon, nunca tive problema em fazer o traço.

    usem e abusem é ótimoooo, só requer paciência na hora de fazer.

  2. O meu delineador líquido é de uma marca baratinha chamada P & W. Acho que paguei uns 3 reais. eu tinha muitos problemas pra fazer um traço bonito, mas depois que aprendi a técnica do ligue os pontos geralmente dá certo.

    Acho que delineador é pra quem gosta de olhos bem marcados.

    • O meu delineador também não fica lá essa coisas toda de perfetinho, o que eu estrago de produto dava pra maquiar umas 3 pessoas rsrsrs
      Mas eu uso o seguinte truque: coloco o espelho de uma forma que eu tenha que ficar olhando para baixo, tiro bem o excesso de produto e vou passando aos poucos bem rente a raiz.

Deixe um comentário

