Resenha: Magix Face Perfector

 

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20

O que já ouvi falar sobre esse tal primer,não é brincadeira. Já cheguei a ver no twitter uma pessoa falando em fazer primmer com vaselina (uma loka). Eu nunca havia usado, nem encomendado e muito menos pensado em comprar um, mas como fui ao Workshop e ganhei, não vi o porque de não testar, desde que recebi, há exatos 16 dias, tenho usado na make quase que diária.

Conheço poucos produtos da Avon, não que eu não goste, e sim pelo simples fato que não costumo comprar mesmo.

A intenção desse tipo de produto, conhecido como primer, é preparar a pele antes da base, diminuindo os poros e uniformizando a textura da pele.

É indicado, pra quem tem pele oleosa/mista e com poros dilatados, para quem papai do céu deu o privilégio de ter uma pele natualmente photoshopada, creio que a única vantagem é para a ótima fixação da maquiagem.

Enfim, no meu caso, o produto caiu como uma luva!!

 Vamos então aos meus achismos sobre o Magix;

 Produto: Magix Face Perfector

Marca: Avon

Características: O Magix possui fórmula incolor e em gel, cobertura invisível, suaviza a pele, reduz a aparência de linhas finas e poros dilatados com a tal tecnologia Optix, não obstrui os poros e ainda oferece proteção FPS 20.

Duas formas de usar: 

  • SOZINHO: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.
  • ANTES DA BASE: para uniformizar e aumentar a durabilidade da maquiagem.
  • Conclusão: Aprovado! O Magix deixou a minha pele menos oleosa, e com uma aparência mais uniforme. No teste passei o Magix, com a base por cima, fiz toda a pele, e ainda assim, “segurou” bem a oleosidade.

    Cumpre perfeitamente o prometido, melhorou a aparência dos poros, é óbivio que não fez um milagre “sumindo” 100% com todos os meus enormes poros, mas disfarçou bastante!

    Juro que pra quem nunca usou primer fiquei satisfeita, portanto, há um excelente custo/benefício.

    Estive olhando outros primmer por ai e esse foi o mais “barato” que encontrei.

    Como ainda não tenho a cara da riqueza, vou ficando com esse presentinho que ganhei!

    Nota: 10

    Preço: 38 reais

    4 comentários sobre “Resenha: Magix Face Perfector

    Deixe uma resposta

