Paleta 120 cores A

Bom dia Gurias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

Muito se fala por ai das paletas de 120 cores, que são ótimas, que tem alta pigmentação, etc. Pois bem, vendo todos esses mega elogios e enumeras make-up belíssimas e de babar o teclado, comprei a minha.

Vamos ao meu parecer.

A compra não foi realizada em nenhuma loja do Brasil, a paleta veio de uma loja em Hong Kong por meio de uma compra feita no site da empresa distribuidora de lá. A media de entrega para o produto dada foi de 30 dias, mas para a minha surpresa ela chegou aproximadamente no prazo de 20 dias.

Foi encomendada duas paletas (uma para mim e outra para uma amiga), das duas paletas apenas uma veio com uma sobrinha quebrada, mesmo vinda embalada em quase 3m de plástico bola (acho que pagamos mais pelo plástico do que pela paleta rsrsrs), o melhor de tudo é de brinde veio um conjunto de pinceis para bolsa para cada uma.

Cada sombra tem a medida de aproximadamente 1,8cm de diâmetro.

As cores são sim MEGA pigmentadas.

Produto APROVADO!!  Há, como eu nunca vi uma postiça em 3D.. comprei essa ai de curiosa, ainda não usei.

Anúncios

7 comentários sobre “Paleta 120 cores A

  1. Meninas,

    para quem tem interesse em adquirir produtinhos de make, como essa paleta de 120 cores (28 blushes, 15 corretivos, kits de pincéis, etc), pode entrar na minha loja

    Comprando numa lojinha como a minha, aqui no Brasil, garanto que cada sombra vai chegar inteirinha e sem qualquer taxa do governo, já que primeiro eu recebo e depois envio para as clientes.

    Entrem em contato comigo que posso tirar qualquer dúvida!

    Beijos!

  2. uhuhuh eu sou a amiga!!! e posso dizer as sombras são maravilhosas… e acreditem chegou muito rápido!! Uso todo find… adorooo.. minhas amigas ficaram loucas kkkk pq não tem como não ficar.. seus problemas com maquiagem acabaram srsr Um bju

  3. Também tenho esse “vício” – maravilhoso de comprar pela internet e tbm de Hong Kong, o lugar que tem coisa de maquiagem né, acho que as hong_konguianas nem usam ou compram tanto como nós brasileiras rs..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s