Pernocas de fora no inverno = short + meia-calça

Não é pelo simples fato de estarmos no inverno que significa, que está na hora de aposentar o seu shortinho jeans. Há muitas gurias por aqui que não querem abrir mão mesmo com as baixas temperaturas do seu modelito curtinho favorito, a moda do momento é adaptar as peças de verão para o inverno e afirmo com segurança pois é o modelito que mais vejo no aeroporto de Porto Alegre. Como já falamos aqui o jeans tem sua importância e nos dias atuais, o short jeans ganhou um novo estilo para o inverno sendo usado por cima de meia-calça grossa.

 A idéia é misturar, para sofisticar você pode combina o shortinho com botas de cano alto e blazer preto por exemplo Outra opção para um look mais descolado é usar coletinhos, lembrando o estilo dos anos 60.

O negócio é caprichar na parte de cima: um top bem leve, um blazer curto e apertadinho supermoderno, uma blusinha  e colares grandes. Nos pés, a melhor opção é uma botinha de cano alto para noite e, para o dia a dia, uma sapatilha ou até um scarpin.

No look mais descontraído do dia a dia, tenho visto muitas gurias embarcando no aeroporto com um sapato sem salto, até pelo fato de ser mais confortável. Você também pode tentar ousar com um suéter tipo cardigan, uma camiseta básica, short jeans ou não e meia-calça preta.

Quem tem medo de ousar e mostrar perna demais, não se preocupe. Pode usar uma meia-calça bem escura e grossa, e um short mais comprido (que tenha o tamanho suficiente para fazer uma dobrinha), com salto para alongar e favorecer. Quem quiser ousar ainda mais, é só brincar com a cor da meia- calça.

Mas há alguns cuidados a serem tomados. Tamanho do short com a ocasião e o ambiente é um deles. Prefira os mais compridos em ambientes de trabalho.

Lembrando que na moda vale o bom-senso.

E qual “combinação” vocês faz? Curte esse look? Conta pra gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s