Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada…

Semana passada, o novo corte de cabelo da Emma Watson deixou todo mundo de boca aberta. A moça resolveu que era hora de passar a tesoura no cabelo mandando a Hermioni pro espaço e o deixou corte joãozinho tomar conta. Ela diz que foi nada menos que “libertador” se livrar das madeixas. O novo visual causou polêmica. Teve quem adorou e quem odiou.

Eu, particularmente, APROVEI!

As mudanças que fazemos nos nossos cabelos revelam um pouco ou totalmente a nossa personalidade. Aos 15 anos eu tinha um cabelo liso e comprido quase na altura da cintura, um belo dia pedi pra cabeleireira corta estilo Chanel. Lembro que na época os amigos ficaram em estado de choque. Os anos passaram o cabelo cresceu e já passou pela coloração loira, ruiva e negra. Hoje ele está “virgem” há espera de uma futura mudança!

Seja qual for o estilo adotado, cada escolha tem seus estilo e beleza.

E qual a mudança radical – ou não – você já fez? 

4 comentários sobre “Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada…

  1. O bom mesmo é se sentir bem consigo mesmo, já tive esses momentos de cortar o cabelo bem diferente, pintar e etc, mais me sentia muito bem, mudar o visual é sempre bom.

  2. oi Gurias!!! As vezes eu radicalizo no cabelo também… acho que a maior radicalizada que eu fiz nos cabelos foi cortar chanel quando eu usava fio reto e comprido (no meio das costas). O bom é que cabelo cresce heheheh
    Bjocas
    Claudia Sachs

  3. Eu bem lembro da época em q a Lucy decidiu radicalizar… rsrsrss
    Acho q mudanças de visual sejam sempre positivas, desde q bem orientadas por profissionais…
    Quando decidi assumir meus cachinhos, apostei no profissional e não me arrependi!
    Hj, estou com os cabelos lisissímos e bem feliz!!!

Deixe um comentário

