Meus pincéis Marco Boni

Bem gurias eu não sou expert em maquiagem – quem sabe um dia – porém sempre vi por ai que a maquiagem tem um melhor resultado quando os produtos são aplicados com pincéis, além disso o uso dos pincéis ajudam a evitar que nossos dedinhos entre em contato com os produtos e assim passando bactérias, gordura, etc.  

Os meu pincéis comprei de uma marca não muito conhecida, não foi tão caro e PRA MIM, está servindo perfeitamente bem! O kit que comprei vem com 12 pincéis, eles possuem cabo longo, as cerdas são artificiais, nos primeiros usos saiu um pouco – quase nada – de pelos mas nada que faça falta. 

Como disse no começo não sou expert em maquiagem então o custo de R$50,00 valeu a pena.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você usa pincéis para maquiagem? Qual? Você gosta?!

2 comentários sobre “Meus pincéis Marco Boni

  1. Muito bem, comprou pincel de cerdas não naturais. Sabia que as cerdas naturais são de animais? e que não cortam o pelo do animal pra fabricar o pincel e sim matam o animal, crueldade né, por isso tbm comprei um kit de pincel de cerdas não naturais mas super macias, estou usando pincel da Ecootools, muito bom, paguei com frete e tudo uns 12 reais, o kit vem 5 pincéis.

    Vou aproveitar e dar uma sugestão pra dona do blog, estou a procura de uma matéria sobre demaquilantes ou removedores de maquiagem, tenho dificuldade em encontrar um bom, coloca uma matéria sobre isso e acho que o demaquilante ou removedor de maquiagem é tão importante quanto um boa maquiagem né bjs.

Deixe um comentário

