Sexo todo dia vira “pacto” entre casais.

Enquanto alguns casais marcam jantares à luz de velas, agendam viagens românticas, visitam sex shops e recorrem a terapias especializadas na tentativa de apimentar o casamento, outros fazer um “pacto sexual”, onde o casal NÃO pode passar mais de um dia sem fazer sexo, realizando uma verdadeira maratona diária na cama. O objetivo é que quanto mais relações sexuais tem o casal, maior vai ficando a paixão, assim como o tesão de um pelo outro.

A ideia foi tão bem sucedida que o casal americano que deu o ponta pé inicial a essa “história”, transfomou a experiência em livro! Simplesmente Faça – 101 dias consecutivos de sexo, já está disponível para compra no Brasil e em sites nacionais.

De fato, sexo todos os dias pode melhorar a qualidade do relacionamento amoroso. Os hormônios liberados durante a relação, entre eles a serotonina, as endorfinas e a oxitocina, melhoram a autoestima e estreitam a intimidade entre os parceiros. Quem tem mais relações sexuais também se sente menos estressado e encara melhor os obstáculos do dia-a-dia, indica pesquisa feita pela Universidade do Texas.

Anúncios

3 comentários sobre “Sexo todo dia vira “pacto” entre casais.

  1. Gente, recomendo, recomendo e RECOMENDO!! Sou prova viva disso!! Tenho 2 anos e 5 meses com meu namorado e decidimos (por conta própria) já tem 4 meses. Estamos cada vez mais apaixonados e unidos! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s