Você pagaria US$ 22,99 por um esmalte?!

 Quem disse que esmalte tem que ser vendido a peso de ouro?! Por qual motivo ou razão – ou falta de noção – as pessoas estão vendendo esmalte que vale um rim, uma córnea e um pulmão? Credo. Eu não sou louca de pagar esse absurdo por um vidrinho de esmalte, onde o nacional faz o mesmo efeito.

 TUDO BEM QUE …

Domingo passado 18 de julho passei 2 camadas de esmalte da tal nova coleção cor de rosa de uma determinada marca (o nome não vem ao caso até porque eu não estou ganhando $$ nada com isso) a cor é perfeita, de cara já amei, mas sou uma mulher de dupla jornada – lavo, limpo, dou brilho nas panelas, esfrego roupa – e depois disso tudo tenho que ir pro trabalho. Diante essa rotina de uma mulher do século XXI, nada mais justo que o esmalte também ter a mesma durabilidade que tem meu dia a dia. Isso simplesmente não aconteceu, o esmalte saiu em incríveis 3 DIAS!!!!! Agora pergunto…

O tal esmalte de US$15,00 vai aguentar nas minhas unhas a longa jornada, vida corrida e o pique da mulher do século XXI?

Se você comprou um esmalte com esse custou ou não US$15,00, se ele durou mais de 7 dias, sem retoques.

POR FAVOR NOS DEIXE SEU DEPOIMENTO.

AFINAL …

Com essa gama enorme de cores, texturas, marcas, valores altos e baixos, há de ter em, alguma uma esquina mais próxima de alguém, um esmalte que dure. TKS!

7 comentários sobre “Você pagaria US$ 22,99 por um esmalte?!

  1. Pois eu comprei de uma amiga no Twitter um trio da Big Universo e um deles me durou uma semana (eu mesma pintando). Os outros em rotina doméstica tem me durado em média 5 dias. E custaram 3 pilas cada um.

    Bjos

  2. oi! Os esmaltes nacionais tem deixado bastante a desejar. A coleção dos rosas que vc usou é da Risque, a Penelope Charmosa. Dura isso mesmo, 3 a 4 dias. Colorama dura menos. Impala, dependendo como vc pinta e usa as mãos dura uns 5 dias. Hits Specialllita é bom, tem boa textuta, dura bastante. Só que você não encontra aqui a venda, e eles nem tem interesse em vender aqui (experiencia própria).
    Os esmaltes da Avon tem durado muito também, e custam bem baratinhos.
    Eu ainda não usei, mas esses dias, estava na massagista e ela tinha acabado de pintar a unha com um vermelho da Revlon. Massagista usa muito as mãos, com creme, lava as mãos, e tem a vida mulher como todas nós. Pois acredite, voltei lá, uma semana depois e as unhas estavam intactas! Aqui em POA, um Revlon custa entre 17 a 25 (reais).

    Beijocas
    Cláudia Sachs
    http://claudiasachs52semanas.wordpress.com/

Deixe um comentário

