Cardigã: como usar

 

O cardigã pode ser usado por todas as mulheres, basta apenas saber qual melhor combina com você.

Aqui vai algumas dicas, mega úteis.

Para as mais gordinhas e baixinhas.

Os modelos em decote V, sempre desabotoados e sem bolsos nas laterais são os ideais, pois essa combinação causa a impressão de que a silhueta está alongada. As baixinhas podem usar os maxi combinados com calça da mesma cor dos sapatos – outro efeito de ‘alongamento’ da silhueta. As gordinhas devem usar os modelos mais longos ou que terminam abaixo da linha da cintura ou da barriga, isso porque a barra forma uma linha horizontal que amplia a região onde está localizada.

O ideal é também evitar os tecidos muitos grossos ou com textura. Nesse caso a melhor combinação de cores é a monocromática. Mas, se a sua preferência é pelo cardigã estampado, fique com os de fundo escuro com estampas e nuca, estampas na horizontal.

Paras altas e magras.

O cardigã pode ser usado com cinto por cima da peça (estando abotoada ou não) a combinação ira ajudar a equilibrar a silhueta longa. Caso você escolha usar o cardigã mais curto, ele fica lindo quando combinado com saias rodadas, calças e saias de cintura alta.

Com estilo
Dizem por ai que também está em alta o cardigã feminino + coturno. O estilo militar está voltando com a combinação de peças que remetem o romantismo e à sensualidade feminina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s