Sobrancelhas perfeitas

Modelo: @Luluca_

Quem nunca sonhou em ter sobrancelhas perfeitas, bem feitas e delineadas?

Afinal uma sobrancelha bem trabalhada, faz sim toda a diferença no rosto, no olhar e no resultado de uma makeup!

Sempre tive sobrancelhas cheias e grossas, no incio fui fazendo com as pessoas dos salões que diziam saber fazer. Resumindo minha linda sobrancelha a la Malu Madre estava ficando sem forma e encurtando. Foi ai que decidi abrir mão para pagar um pouco mais pra ser atendida por um Design de Sobrancelhas

Existe uma enorme diferença entre tirar a sobrancelha e em fazer um Design que em média a seção dura 30 minutos a 1hora.

O Design de sobrancelhas é um profissional que traça um modelo ideal para cada rosto e para isso ele pode contar com a ajuda da régua ou do paquímetro para que o desenho fique harmonioso, porém respeitando também a vontade do cliente.

Muitas pessoas pensam que fazer a sobrancelha é algo simples e meninas, não é!

Em Fortaleza, eu indico a Sâmia Peixoto Design de Sobrancelha – Fone: 085 3264.8203
Agora em Porto Alegre, estou frequentando o Master Studio – Fone 051 3226.0202

7 comentários sobre “Sobrancelhas perfeitas

  1. Concordo com a Maurícia! É muito pessoal mesmo, eu vou na mesma designer a 8 anos e não faço com outra de jeito nenhum! Morro de medo que estraguem errem e eu tenha que esperar um tempão para arrumar denovo… Indico a Andrea do Salão New Hair Designer (3331-5360). Faço também de 15 em 15 dias! =) @MariGFernandes

  2. Sobrancelha é muito pessoal, então tem que ter bastante cuidado na hora de procurar uma pessoa para tirar, pois é o rosto é o ” cartão postal”, já pensou chegar em um local e ser logo notada pela sobrancelha mal feita?, acho que eu não sairia de casa até crescer novamente ( rsrsrsrsrsrrs).

    então cuidado meninas!!!

Deixe um comentário

