Eu testei o novo xampu e condicionador da Qe Cosméticos

Meninas com havia contado aqui para vocês, no evento da Qe Cosméticos que estivemos presentes no em novembro, cada uma das blogueiras presentes receberam um kit de produtos adequados para cada tipo de cabelo. No meu caso (@luluca_) como o meu cabelo é normal, o kit que recebi foi o de Coco com Cacau.

Os produtos do kit são específicos para o uso diário, ou seja, pude usar todos os dias sem nenhum problema, testei o kit por 21dias interruptos.

Vamos aos meus achismos?!

Começando pela embalagem. Ela possui um formato anatômico muito bacana, pois encaixa bem na mão, o que ajuda bastante para que o produto não escape das mãos quando molhadas e ensaboadas. A tampa possui uma boa vedagem, mesmo colocando propositalmente o produto deitado ele não vazou e abri de maneira fácil.

Fragrância, fiel ao nome dado, o aroma de coco é maravilhoso – me lembrou muito a minha infância, pois quando eu era criança, meu avo mandava fazer óleo de coco para passar nos meus cabelos – apesar de possuir um cheiro concentrado dentro da embalagem, nos cabelos ele fica bem suave, o que ajuda a não ser enjoativo.

Com relação ao shampoo e condicionador, possuem uma boa concentração. O shampoo duas aplicações são o suficiente para uma boa lavagem e o condicionador com pouco produto o rendimento é maravilhoso.

Geralmente quando lavo os meus cabelos com outras marcas, o cabelo costuma ficar muito fino e flopiti – esvoaçado – de mais, durante os 21dias de uso dos produtos da Qe, os meus cabelos ficaram limpos, macios e comportados. Conclusão, amei!!

Há e para concluir, sequei umas duas vezes o cabelo no secador, o cheirinho não saiu por completo e o cabelo ficou sem volume.

Importante!!

No momento esse produto é vendido apenas no Rio Grande do Sul, na rede Zaffari e Bourbon. Para as gurias que tem interesse de comprar para conhecer esse produto e residem em outro estado, poderá comprá-lo por meio do site www.landen.com.br eles entregam para TODO Brasil.

A marca ainda dispõem de 5 cheiros diferentes:

- Maça verde e erva doce – para cabelos de todos os tipos
- Cacau e Coco – para cabelos normais
- Abacate e Uva – para cabelos secos
- Maracujá e Lima Limão – para cabelos oleosos
- Pitanga e Romã – para cabelos opacos

Gnt vou ficar devendo a foto do produto. A noite tempo postar! Certo?

4 comentários sobre “Eu testei o novo xampu e condicionador da Qe Cosméticos

  1. Pingback: Lançamentos da QE Cosméticos

  2. Pingback: Tweets that mention Eu testei o novo xampu e condicionador da Qe Cosméticos « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

